Receptor fressat v7 hd trava ao conectar wifi

V7 TT Pro / V7S HD /V7 Plus/V7 S2X /V7PRO/ V7 TT

Moderators: admin, GTMedia Team

Post Reply
Marcostalry
Posts: 8
Joined: Mon May 14, 2018 10:41 am

Receptor fressat v7 hd trava ao conectar wifi

Post by Marcostalry »

Ao ligar tudo funciona perfeitamente até conectar o wifi, depois de conectado os canais abrem normal, porem, depois de 5 minutos da mensagem de canal codificado e ele trava sem resposta a nenhum botão no controle... obs se eu liga-lo sem a antena wifi não trava...para desligar tenho que tirar da tomada. O que pode ser? Me ajudem amigos.. agradecido desde já.

Marcostalry
Posts: 8
Joined: Mon May 14, 2018 10:41 am

Re: Receptor fressat v7 hd trava ao conectar wifi

Post by Marcostalry »

Testei a fonte de alimentação, agora vou substituir o adaptador wifi espero que funcione.

toluen
Posts: 51
Joined: Sat Nov 26, 2016 8:38 pm

Re: Receptor fressat v7 hd trava ao conectar wifi

Post by toluen »

Porque no empiezas de 0, haces una copia del ED de Usuario e instalas de nuevo el ultimo Firmware, después restauras de fábrica, es aconsejable limpiar después de actualizar
Para descartar problemas con el Wifi utiliza el YouTube viendo videos y compruebas si se corta o no y descartas la antena.

danini
Posts: 6
Joined: Tue Apr 17, 2018 10:08 am

Re: Receptor fressat v7 hd trava ao conectar wifi

Post by danini »

Que sea barato y que haya otros más caros no significa que sea malo. Es más, funciona de lujo. Yo si le doy relativa "caña" y funciona perfectamente. Respecto al post, revisa la señal de satelite que sea buena.

Marcostalry
Posts: 8
Joined: Mon May 14, 2018 10:41 am

Re: Receptor fressat v7 hd trava ao conectar wifi

Post by Marcostalry »

xuromi wrote:Cuando se bloquea puede ser por muchas cosas.
Calentamiento, antena mala, muchas clines, etc.
Léete este foro que ya se ha hablado de bloqueos varias veces y estan repetidos.
Naturalmente ele ja esquena muito... porem ele é novo!

Marcostalry
Posts: 8
Joined: Mon May 14, 2018 10:41 am

Re: Receptor fressat v7 hd trava ao conectar wifi

Post by Marcostalry »

toluen wrote:Porque no empiezas de 0, haces una copia del ED de Usuario e instalas de nuevo el ultimo Firmware, después restauras de fábrica, es aconsejable limpiar después de actualizar
Para descartar problemas con el Wifi utiliza el YouTube viendo videos y compruebas si se corta o no y descartas la antena.
Vou fazer isso .. obrigado pela ajuda.

Marcostalry
Posts: 8
Joined: Mon May 14, 2018 10:41 am

Re: Receptor fressat v7 hd trava ao conectar wifi

Post by Marcostalry »

Amigos o problema foi solucionado com a troca do adaptador wifi. Não entendo o porque de um travamento completo so por causa de uma antena wifi... mas o importante é que deu tudo certo , estou usando um adaptador da freesky. Agradeço a todos que se empenharam em me ajudar.

toluen
Posts: 51
Joined: Sat Nov 26, 2016 8:38 pm

Re: Receptor fressat v7 hd trava ao conectar wifi

Post by toluen »

Me alegro que des con la solucion al problema.
Lo suyo es utilizar un Hub con 3 o 4 puertos
Image

para evitar tener que andar quitando la antena para poner el pendrive y meter las clines.

Un saludo.

Ricardo
Posts: 35
Joined: Wed Aug 17, 2016 7:09 am
Location: Portugal

Re: Receptor fressat v7 hd trava ao conectar wifi

Post by Ricardo »

xuromi wrote:Cual antena wifi estabas usando y cual usas ahora?
http://freesat.cn/forum/viewtopic.php?f ... fde#p19167
Freesat V7 HD

User avatar
mananjaberi
Posts: 6
Joined: Fri May 18, 2018 5:05 pm
Contact:

Re: Receptor fressat v7 hd trava ao conectar wifi

Post by mananjaberi »

I downloaded a video on the freesat v7 receiver in the youtube app but it does not show the video while the same YouTube video is played on PC, mobile, and so on. This video is given to the video streaming. error deta Please advise what is the problem? Waiting
The latest version of the update is the receiver
Image

EscuderoGabriel
Posts: 1
Joined: Sun Feb 04, 2018 7:20 pm

Re: Receptor fressat v7 hd trava ao conectar wifi

Post by EscuderoGabriel »

Marcostalry wrote:Ao ligar tudo funciona perfeitamente até conectar o wifi, depois de conectado os canais abrem normal, porem, depois de 5 minutos da mensagem de canal codificado e ele trava sem resposta a nenhum botão no controle... obs se eu liga-lo sem a antena wifi não trava...para desligar tenho que tirar da tomada. O que pode ser? Me ajudem amigos.. agradecido desde já.
Comigo aconteceu a mesma coisa, e foi só nesse dia também. Para estar resolvendo esse problema, eu tive que estar restaurando de fábrica o FreeSat. Depois disso o problema foi sanado. OBS: Faz uns 15 dias que eu comprei, mas não creio que seja um problema com a fonte ou com o adaptador Wi-Fi, mas sim com o servidor CS, pois entrei em contato com eles, e realmente houve um problema por parte deles, que logo foi resolvido.

Juarez Santos Silva
Posts: 1
Joined: Thu Apr 11, 2019 2:38 am

Re: Receptor fressat v7 hd trava ao conectar wifi

Post by Juarez Santos Silva »

Meu aparelho nao esta se conectando wifi e os canais nao abrem, será por causa do nao reconhecimento do adaptador wifi ? ele estava funcionando perfeitamente depois parou.
alguem ja teve esse problema ? como resolveram, obrigado

User avatar
flakomix
Posts: 15
Joined: Sat Feb 04, 2017 7:13 pm
Location: Cuba

Re: Receptor fressat v7 hd trava ao conectar wifi

Post by flakomix »

Ricardo wrote:
Wed May 16, 2018 12:17 pm
xuromi wrote:Cual antena wifi estabas usando y cual usas ahora?
http://freesat.cn/forum/viewtopic.php?f ... fde#p19167

Una pregunta sobre esto que planteas, no crees que el voltaje se caiga con esta interfaz con mas USB???? hasme saber porfa

chartab
Posts: 17
Joined: Thu Apr 11, 2019 11:12 pm

Re: Receptor fressat v7 hd trava ao conectar wifi

Post by chartab »

El problema debe ser la antena, es probable que la tenga que reemplazar

Post Reply

Return to “GTMEDIA V7 SERIES”