Bloqueio Canais Adultos

V7 TT Pro / V7S HD /V7 Plus/V7 S2X /V7PRO/ V7 TT

Moderators: admin, GTMedia Team

Post Reply
cicerodsilva
Posts: 6
Joined: Wed Jun 27, 2018 3:21 am

Bloqueio Canais Adultos

Post by cicerodsilva »

Precisa de uma melhoria no sistema do Gtmedia V7s. Quando uso a senha para visualizar um canal adulto, enquanto não desligar o receptor, a senha serve para essa função. Parece que fica gravada. Seria interessante que fosse requisitada a senha, sempre que um canal bloqueado for selecionado. :(

User avatar
Marsat
Posts: 748
Joined: Tue Jun 19, 2018 6:52 am
Location: Miami

Re: Bloqueio Canais Adultos

Post by Marsat »

cicerodsilva wrote:Precisa de uma melhoria no sistema do Gtmedia V7s. Quando uso a senha para visualizar um canal adulto, enquanto não desligar o receptor, a senha serve para essa função. Parece que fica gravada. Seria interessante que fosse requisitada a senha, sempre que um canal bloqueado for selecionado. :(
Olá,
então você está dizendo que você digitar a senha que ele grava. mas quando você desligar o receptor. não é mais gravada?

Obrigado v

Eu só aceito caipirinha na Barra da Tijuca Eu vivi lá por dois anos e florianopolis :roll:

cicerodsilva
Posts: 6
Joined: Wed Jun 27, 2018 3:21 am

Re: Bloqueio Canais Adultos

Post by cicerodsilva »

Quando insiro a senha para visualizar um canal adulto, ele não me pede a senha novamente se eu sair desse canal e depois voltar. Se eu informo a senha uma vez, posso colocar em qualquer outro canal adulto que já não me pede mais a senha. A senha só é solicitada novamente, quando desligo e religo o aparelho.

User avatar
Marsat
Posts: 748
Joined: Tue Jun 19, 2018 6:52 am
Location: Miami

Re: Bloqueio Canais Adultos

Post by Marsat »

cicerodsilva wrote:Quando insiro a senha para visualizar um canal adulto, ele não me pede a senha novamente se eu sair desse canal e depois voltar. Se eu informo a senha uma vez, posso colocar em qualquer outro canal adulto que já não me pede mais a senha. A senha só é solicitada novamente, quando desligo e religo o aparelho.

Eu tentei com o V9 Super. Eu não tenho que ligar e desligar o receptor. Apenas eu coloquei o cadeado e gravei.
Em seguida, percorra os canais e, quanto à senha, aqueles que estão bloqueados.
No entanto eu não tentei em V7.
Vou mantê-lo informado
MarSat

PS: Eu não tenho um V7HS Eu tenho um ATSC V7 Combo. Eu acredito que o software é o mesmo

cicerodsilva
Posts: 6
Joined: Wed Jun 27, 2018 3:21 am

Re: Bloqueio Canais Adultos

Post by cicerodsilva »

Ok. Fico aguardando.

User avatar
Marsat
Posts: 748
Joined: Tue Jun 19, 2018 6:52 am
Location: Miami

Re: Bloqueio Canais Adultos

Post by Marsat »

Não consigo reproduzir seu problema.
Freesat V7 ATSC supostamente usa a mesma programação como o V7HD
Então o que eu faço, é assim:
1) Menu
2) Lista de Canais
3) Lista de canais de TV
4) botão vermelho
5) Digite a senha (0000) ou a sua.
6) três opções:
Bloqueie por satélite.
Bloqueie por transponder.
Bloqueie um por um (canal por canal)
7) escolhi o último
8) Pressiono o botão OK
9) Eu uso as latas ... para cima e para baixo no canal que eu quero bloquear
10) Pressiono o botão OK novamente.
11) Esse canal agora tem um símbolo (cadeado)
Espere ... ainda não terminou !!
12) Eu pressiono o botão EXIT
13) Eu pressiono o botão EXIT.
Novamente !!
14) O sistema pergunta se você deseja salvar ... SIM
15) Retornar à lista de canais de TV.

Se você mudar de canal, ele pedirá a senha, desligará ou ligará o receptor, ele não alterará o requisito de senha

Se o problema persistir, sugiro que você faça uma cópia de backup do banco de dados e atualize o firmware. Se o seu firmware o mais recente, faça uma configuração de fábrica e, em seguida, faça o upload do seu backup e inicie novamente.
obrigado vc!

Eu espero que você possa resolver esse problema

MarSat

cicerodsilva
Posts: 6
Joined: Wed Jun 27, 2018 3:21 am

Re: Bloqueio Canais Adultos

Post by cicerodsilva »

Tenho o último software instalado. Vou tentar o Reset de Fábrica e depois posto o resultado aqui. Obrigado pela dica.

cicerodsilva
Posts: 6
Joined: Wed Jun 27, 2018 3:21 am

Re: Bloqueio Canais Adultos

Post by cicerodsilva »

Fiz o reset de fábrica e mesmo assim a situação persiste.

User avatar
Marsat
Posts: 748
Joined: Tue Jun 19, 2018 6:52 am
Location: Miami

Re: Bloqueio Canais Adultos

Post by Marsat »

cicerodsilva wrote:Fiz o reset de fábrica e mesmo assim a situação persiste.

Eu não sei o que te dizer. A única coisa que eu vi, que para o meu gosto eu teria programado de forma diferente, é como salvar as informações, você deve pressionar a tecla EXIT duas vezes, caso contrário, o sistema não grava. Se não é isso, é algo semelhante que o software não está gravando os dados. Eu poderia te ajudar novamente, se é um V7, é que você me envia seu arquivo de usuário (você faz o download) e você passa para mim eu o instalo e vejo. Mas eu não posso fazer isso porque eu não tenho a programação básica dos codificadores
Um abraço

cicerodsilva
Posts: 6
Joined: Wed Jun 27, 2018 3:21 am

Re: Bloqueio Canais Adultos

Post by cicerodsilva »

Esse são meus dados de usuário. V7s.
Minha preocupação é se uma criança entra em um canal adulto e o mesmo não solicitar a senha. Se u entrar em um desses canais e informar a senha, o receptor mantém desbloqueado o conteúdo adulto até que eu o reinicie.
Attachments
GTMedia_V7S_DB_SystemData.rar
(9.14 KiB) Downloaded 9 times

User avatar
Marsat
Posts: 748
Joined: Tue Jun 19, 2018 6:52 am
Location: Miami

Re: Bloqueio Canais Adultos

Post by Marsat »

cicerodsilva wrote:Esse são meus dados de usuário. V7s.
Minha preocupação é se uma criança entra em um canal adulto e o mesmo não solicitar a senha. Se u entrar em um desses canais e informar a senha, o receptor mantém desbloqueado o conteúdo adulto até que eu o reinicie.
Meu amigo,
Eu tenho boas e más notícias.
A boa notícia é que você está fazendo bem os procedimentos, porque está registrado no banco de dados. Eu pude ver 3 canais XXX com a marca de bloqueio, é mais, também tem uma marca para esconder, ou evitar esses canais. Sim, tudo está lá. Se você tivesse feito isso errado, não estaria no banco de dados.

A má notícia é que, como o seu deofficer é um V7S, aparentemente não é compatível com o V7 Combo ATSC, que é a única coisa que tenho disponível na V7.

Conclusão você tem que transferir este problema para a administração, ou para os engenheiros de software para avaliar esta situação e corrigi-lo.
Um abraço pra você
MarSat

User avatar
Marsat
Posts: 748
Joined: Tue Jun 19, 2018 6:52 am
Location: Miami

Re: Bloqueio Canais Adultos

Post by Marsat »

La manera en que trabaja mi V7 ATSC COmbo, V8 Super y V9 Super, no he probado en la GTC
Tu agregar la contrasena al canal o los canales que quieres bloquear y funciona asi:
estas mirando por ejemplo Fox Sports y pasas a PlayBoy TV Brasil y el decodificaor the pide la contrasena., Ingresas la contrasena y el sonido y la imagen se abren.
- Si tu cambias de canal y quieres volver a Playboy te pide de nuevo la contrasena
- Si tu apagas el decodificador y lo enceindes de nuevo, te pide la contrasena
- Si tu cambias ejemplo de Playboy Brasil a Venus Brasil y Venus Brasil que es un canal XXX y este tambien tiene contrasena, el sistema solicita la contrasena nuevamente. No importa que tu hayas ingresado la contrasena para Playboy TV, la pide nuevamente.

Evidentemente hay un fallo de programacion, en la cual V7S pide la contrasena una vez y deja todos los canales abiertos.

No entindo porque los programadores empiezan a escribir desde cero un programacion pudiendo copiar lo que ya esta hecho y que funciona a la perfeccion. Causando errores como esto y luego no encuentran las fallas porque tienen que revisar desla la linea numero 1.
Si V7 y V8 son codificadores muy estables, porque @#$%^%$#@ lanzan al mercado dos codificadores con muchos problemas que no los tienen versiones anteriores.

Ejemplo esto en V7S
Uno de los Ejemplos V9 y GTC no se pueden ingresar los deskey
V9 no acepta mas de 23 caracteres y America Latina son 28
GTC não aceita deskey tem um para "padrão", que é 01020304 e não aceita outro
GTC não pode baixar o banco de dados dá erro a menos que você tenha que fazer algum passo incomum que eu não sei (erro 2)

Post Reply

Return to “GTMEDIA V7 SERIES”