Sat2IP Freesat v8 golden

V8 NOVA / V8 HONOR / V8 PRO2/V8 UHD / V8X

Moderators: admin, GTMedia Team

Post Reply
Paulo Eduardo Nobre
Posts: 23
Joined: Mon Oct 31, 2016 2:11 am

Sat2IP Freesat v8 golden

Post by Paulo Eduardo Nobre »

Ola amigos.

Hoje venho falar do app SAT2IP.

Que função fantástica.

Mas infelizmente preciso de ajuda.

Testei vários players para android, e o que melhor funcionou foi o VLC.
Mas ele acha apenas 128 canais nos players, sendo que tenho mais de 200...

Gostaria de saber a principio como achar todos os canais do aparelho?

também gostaria de saber se alguém arrumo uma forma caseira de ver um canal diferente do aparelho?

Obrigado

User avatar
Feralkiwi
网站管理员
Posts: 8340
Joined: Fri Aug 12, 2016 6:51 am
Location: New Zealand

Re: Sat2IP Freesat v8 golden

Post by Feralkiwi »

Paulo Eduardo Nobre wrote:Ola amigos.
Hoje venho falar do app SAT2IP.
Que função fantástica.
Mas infelizmente preciso de ajuda.
Testei vários players para android, e o que melhor funcionou foi o VLC.
Mas ele acha apenas 128 canais nos players, sendo que tenho mais de 200...
Gostaria de saber a principio como achar todos os canais do aparelho?
também gostaria de saber se alguém arrumo uma forma caseira de ver um canal diferente do aparelho?

Obrigado
Hello friends.
Today I come from the SAT2IP app.
What a fantastic function.
But unfortunately I need help.
I tested several players for android, and what worked best was the VLC.
But it only finds 128 channels in the players, being that I have more than 200 ...
Would you like to know at the beginning how to find all the channels of the device?
I would also like to know if anyone arranges a homemade way of seeing a different channel of the device?

Thank you
What I did was move the channels I wanted on Sat2IP to the start of the "ALL" channel list.

Owen
Dishes; 3x3m, 2.4m and 4.1m, 10+ ku, 2 movers, USARLS. V8 Combo, Pro, V8 Golden, Nova V8Pro2, GTC, Super.V7HDs, Combo and V7s V7Plus Finder, Finder-Meter V8X / UHD V7Pro GT/XCombo. Sats 100.5E to 177W. I'm a Sat hobbyist who helps out.

Paulo Eduardo Nobre
Posts: 23
Joined: Mon Oct 31, 2016 2:11 am

Re: Sat2IP Freesat v8 golden

Post by Paulo Eduardo Nobre »

Feralkiwi wrote:
What I did was move the channels I wanted on Sat2IP to the start of the "ALL" channel list.

Owen

Grande amigo.

Mas será que não se pode configurar algo em algum lugar para retirar essa limitação de canais ?

geralmente a grade completa tem mais de 170 canais.

Esse recurso poderia disponibilizar toda a grade.

vasculhando o forum vi algumas coisas irei ressuscitar os tópicos kkkkkk

nanerson
Posts: 18
Joined: Sun Sep 25, 2016 5:25 pm

Re: Sat2IP Freesat v8 golden

Post by nanerson »

Também tive bastante problemas para usar o SAT2IP.

quando comprei meu STB, com o firmware que veio (não lembro a versão agora) o SAT2IP até que funcionava melhor. depois atualizei pra 2 versões mais nova e o SAT2IP piorou muito pra funcionar.

pra falar a verdade é muito dificil funcionar bem. Descobri que boa parte dos problemas são os recursos de rede do Windows. Como o windows faz busca uPNP na rede, entre outros, ele buga a função SAT2IP e então para de funcionar.

O unico player que consegui usar foi o VLC e mesmo assim não pude usar as versões mais recentes (antes de atualizar o firmware).

Depois da atualização na maioria das vezes nem chego a conseguir ver imagem, tenho que ficar desligando/ligando o box até conseguir e quando consigo funciona por pouco tempo e congela.

Sobre assistir um canal no SAT2IP e no BOX assistir outro, o aparelho não permite.

Abraços.

nanerson
Posts: 18
Joined: Sun Sep 25, 2016 5:25 pm

Re: Sat2IP Freesat v8 golden

Post by nanerson »

Sobre a questão dos canais:

Crie uma lista em FAVORITOS e adicione todos os canais da grade. o SAT2IP irá mostrar estes canais.

Mas pelo o que me lembro fica limitado a 128 canais apenas. faça o teste. Ou então inclua apenas 128 canais nos favoritos.

Paulo Eduardo Nobre
Posts: 23
Joined: Mon Oct 31, 2016 2:11 am

Re: Sat2IP Freesat v8 golden

Post by Paulo Eduardo Nobre »

Ola amigos.

Bom, no android via vlc eu consegui assistir bom um longo período canais codificados.

Obrigado pela dica dos favoritos ire testar.

o SAT2IP é um otimo recurso mas precisa ser melhorado no V8 Golden, já que é um dos principais aparelho da marca.

de resto seguimos com a nossa saga de tentar usar e melhorar nossos recursos nos aparelhos freesat rs...

Obrigado a todos

nanerson
Posts: 18
Joined: Sun Sep 25, 2016 5:25 pm

Re: Sat2IP Freesat v8 golden

Post by nanerson »

Paulo Eduardo Nobre wrote:Ola amigos.

Bom, no android via vlc eu consegui assistir bom um longo período canais codificados.

Obrigado pela dica dos favoritos ire testar.

o SAT2IP é um otimo recurso mas precisa ser melhorado no V8 Golden, já que é um dos principais aparelho da marca.

de resto seguimos com a nossa saga de tentar usar e melhorar nossos recursos nos aparelhos freesat rs...

Obrigado a todos
Poderia informar melhor o diagrama/topologia da sua rede ?

Eu nao tenho um v8 Golden, o meu é o Super, parei de atualizar meus firmwares por medo de piorar ainda mais o recurso do SAT2IP, pois ainda com muito sacrificio, consigo ver alguma coisa (por pouco tempo). os firmwares novos não falam se melhora alguma coisa no SAT2IP, assim como os que eu atualizei também nao informava nada e piorou.

em casa meus aparelhos ficam conectados via rede sem fio. a unica forma de melhorar a experiencia com o SAT2IP é isolando todos equipamentos da rede (mesmo os que ficam conectados via cabo).

espero que tenha sucesso!

Abraços

Paulo Eduardo Nobre
Posts: 23
Joined: Mon Oct 31, 2016 2:11 am

Re: Sat2IP Freesat v8 golden

Post by Paulo Eduardo Nobre »

nanerson wrote:
Paulo Eduardo Nobre wrote:Ola amigos.

Bom, no android via vlc eu consegui assistir bom um longo período canais codificados.

Obrigado pela dica dos favoritos ire testar.

o SAT2IP é um otimo recurso mas precisa ser melhorado no V8 Golden, já que é um dos principais aparelho da marca.

de resto seguimos com a nossa saga de tentar usar e melhorar nossos recursos nos aparelhos freesat rs...

Obrigado a todos
Poderia informar melhor o diagrama/topologia da sua rede ?

Eu nao tenho um v8 Golden, o meu é o Super, parei de atualizar meus firmwares por medo de piorar ainda mais o recurso do SAT2IP, pois ainda com muito sacrificio, consigo ver alguma coisa (por pouco tempo). os firmwares novos não falam se melhora alguma coisa no SAT2IP, assim como os que eu atualizei também nao informava nada e piorou.

em casa meus aparelhos ficam conectados via rede sem fio. a unica forma de melhorar a experiencia com o SAT2IP é isolando todos equipamentos da rede (mesmo os que ficam conectados via cabo).

espero que tenha sucesso!

Abraços

Ola amigo.

Eu tenho uma rede simples.

modem/roteador.

todos ligados via Wifi.

Consegui rodar via vlc android por um longo periodo sem problemas.

o problema está ao mudar o canal que ele não exibe video no vlc. eu volto para tela de seleção de canal e coloco no mesmo canal que escolhi e pronto volta a aparecer o video.

No PC ainda não fiz grandes testes, mas não consegui achar o freesat.

Abraços

Post Reply

Return to “GTMEDIA V8 SERIES”