lista canais cabo\nos zona setubal v8

V8 NOVA / V8 HONOR / V8 PRO2/V8 UHD / V8X

Moderators: admin, GTMedia Team

Post Reply
fmo2
Posts: 16
Joined: Sun Jan 15, 2017 9:23 am

lista canais cabo\nos zona setubal v8

Post by fmo2 »

ola amigos

tenho serviço nos, minha v8 deixou de dar canais frequencias alteradas, alguem tem lista actualizada que possa aprtilhar , para zona setubal....

obrigado desde ja

fernando

fmo2
Posts: 16
Joined: Sun Jan 15, 2017 9:23 am

Re: lista canais cabo\nos zona setubal v8

Post by fmo2 »

ex.mo,

grato por sua resposta

mas no meu caso nao funciona, alias se tem de ir ao simble rate colocar sintonia manual e colocar essa frequencia e ai se deveria apanhar todos os canais???????, entao antigamente sportv hs, e outros tantos estavam em frequencias bem diferentes e agora esta tudo na mesma frequencia????? ou a pesquisa vai buscar tudo..... alais ja o fiz e so apanha 11 canais amigo..... a lista completa ......isso é o que eu desejo , frequencias......

fmo2
Posts: 16
Joined: Sun Jan 15, 2017 9:23 am

Re: lista canais cabo\nos zona setubal v8

Post by fmo2 »

ola

ninguem da zona de palmela ou setubal utiliza a v8 por cabo com a nos que queira partilhar lista de canais atualizada ??????

cientista27
Posts: 24
Joined: Wed May 03, 2017 6:24 pm

Re: lista canais cabo\nos zona setubal v8

Post by cientista27 »

Experimenta assim.

Boas pessoal.
Acho ter encontrado a (pólvora) em relação a todos os canais por cabo digital actualizados hoje pela nos 14/11/2017 aqui na zona de Lisboa.
No resto do pais é experimentar.
Então aqui vai.
Para box Freesat V8 Golden.

1º Menu/ Sintonização/ Cabo/
2º Gama Pesquisa/ modulação QAM64 só mudam a modulação sem mexer em mais nada, Igual a 11 Canais
3º Nova pesquisa Em Gama Pesquisa/ Modulação QAM256 só mudam a modulação sem mexer em mais nada, e aqui apanham 204 canais se não me engano.

Espero conseguir ajudar muito boa gente.

Post Reply

Return to “GTMEDIA V8 SERIES”