Busca de Canais

GTMEDIA_GTX COMBO/GTX Twin/GTCOMBO /GTC /GTS /GTS-PRO /GTT2

Moderators: admin, nzl229, GTMedia Team

Post Reply
menezes5
Posts: 17
Joined: Thu Aug 02, 2018 9:16 pm

Busca de Canais

Post by menezes5 »

Não estou conseguindo fazer a busca de canais. Mostra q tem sinal. Peço pra fazer a busca mas não faz. Queria saber o q está acontecendo. Estou no aguardo.

menezes5
Posts: 17
Joined: Thu Aug 02, 2018 9:16 pm

Re: Busca de Canais

Post by menezes5 »

Meu gtc nao faz busca de canais. Alguém com mesmo problema? Notei que foi depois da última atualização. Estou no aguardo.

JSat
Posts: 129
Joined: Sat Feb 24, 2018 3:46 pm
Location: Brazil, RN, Jardim do Seridó

Re: Busca de Canais

Post by JSat »

menezes5 wrote:Meu gtc nao faz busca de canais. Alguém com mesmo problema? Notei que foi depois da última atualização. Estou no aguardo.
Verdade. Isso ocorre também no meu GTC no Blind Scan de DVB-S2. Sempre ocorre. A única forma que eu consigo resolver esse problema de não fazer busca de canais em DVB-S2 é reiniciando ele sempre.

menezes5
Posts: 17
Joined: Thu Aug 02, 2018 9:16 pm

Re: Busca de Canais

Post by menezes5 »

Como faço entao. Meu GTC esta sem nenhum canal do satélite. Como faço isso q vc faz. Relate cmo vc faz pra eu seguir aqui.quero pegar o C3 vejo que ad tps tem sinal mas o aparelho nao faz a busca. Fica aquele quadro scan progress e nada.

JSat
Posts: 129
Joined: Sat Feb 24, 2018 3:46 pm
Location: Brazil, RN, Jardim do Seridó

Re: Busca de Canais

Post by JSat »

menezes5 wrote:Como faço entao. Meu GTC esta sem nenhum canal do satélite. Como faço isso q vc faz. Relate cmo vc faz pra eu seguir aqui.quero pegar o C3 vejo que ad tps tem sinal mas o aparelho nao faz a busca. Fica aquele quadro scan progress e nada.
Eu somente reinício o GTC, quando ele inicializa eu faço Blind Scan novamente no satélite que eu quero, dar certo. Capta os canais. Menu, Installation, Scan, ok para selecionar o satélite, tecla Vermelha (Scan), abre uma janela com a opção auto Scan definido, mover pra o lado, selecionando Blind Scan, selecionar Yes pra iniciar.

menezes5
Posts: 17
Joined: Thu Aug 02, 2018 9:16 pm

Re: Busca de Canais

Post by menezes5 »

Quando aperto YES. Fica a tela scann progress e nao passa de 0%. O que faz levar o deco a não fazer a busca essa é a questão. Será q mexi em alguma configuracao. Sim quando ligo o deco fica na tela sem sinal e quando ligo o deco nao aparece a pagina com s icones da cor de ouro. Essa tela desapareceu. Ainda nao cosegui locar nenhum canal. Nem sei da qualidade da imagem. Até agora só decepção.

menezes5
Posts: 17
Joined: Thu Aug 02, 2018 9:16 pm

Re: Busca de Canais

Post by menezes5 »

Aqui do nada resolveu. Já estou assistindo ais canais do 65W e 75W. Beleza.

Post Reply

Return to “GTMEDIA GT SERIES (Android DVB & IPTV BOX)”