Olá, na ultima atualização do v9 deixei de ter acesso ao CA. Nao consigo por linhas no CS,primo 4 vezes e nada aparece

GTMEDIA V9 super V9Prime

Moderators: admin, GTMedia Team

Post Reply
annari
Posts: 1
Joined: Thu Sep 01, 2022 8:21 pm

Olá, na ultima atualização do v9 deixei de ter acesso ao CA. Nao consigo por linhas no CS,primo 4 vezes e nada aparece

Post by annari »

Tenho que resetar?Como fazer?

User avatar
CAJE
网站管理员
Posts: 2347
Joined: Sun Dec 06, 2020 8:00 pm

Re: Olá, na ultima atualização do v9 deixei de ter acesso ao CA. Nao consigo por linhas no CS,primo 4 vezes e nada apar

Post by CAJE »

You have to do it as usual with the four sixes

winet1978
Posts: 36
Joined: Fri Aug 16, 2019 2:22 am
Location: BRASIL

Re: Olá, na ultima atualização do v9 deixei de ter acesso ao CA. Nao consigo por linhas no CS,primo 4 vezes e nada apar

Post by winet1978 »

Na minha v9 eu estou com problemas em configurar ccam"mars" comprado do vendedor do aliepress, usando cs de servidor brasil abri normal o staronec2, somente os canais sds, porem ao configurar o ccam do vendedor só abri os canais latinos, existe alguma configuração correta?
GTMEDIA V9 PRIME/ IPTV RED PLAY

User avatar
cpr43
网站管理员
Posts: 7086
Joined: Thu Aug 11, 2016 1:41 pm

Re: Olá, na ultima atualização do v9 deixei de ter acesso ao CA. Nao consigo por linhas no CS,primo 4 vezes e nada apar

Post by cpr43 »

winet1978 wrote:
Tue Jul 04, 2023 1:40 pm
Na minha v9 eu estou com problemas em configurar ccam"mars" comprado do vendedor do aliepress, usando cs de servidor brasil abri normal o staronec2, somente os canais sds, porem ao configurar o ccam do vendedor só abri os canais latinos, existe alguma configuração correta?
No. for channels working or not with server you need to contact your seller. We can not help here

Post Reply

Return to “GTMEDIA V9 SERIES”